criação de sites grátis

3 Formas de como criar sites grátis

Compartilhe nosso conteúdo nas redes sociais:

Como criar sites grátis: Com a popularização da internet, criar um site passou a ser uma necessidade para muitas pessoas e empresas. Seja para divulgar um produto, um serviço ou apenas um portfólio, ter um site é indispensável. Mas, como criar um site? Existem diversas maneiras de fazer isso e, neste artigo, vamos mostrar três plataformas para criar sites gratuitamente.

Você não precisa gastar nada para ter seu próprio site. Basta escolher uma das plataformas que listaremos a seguir e seguir as instruções. Além disso, não precisa ter conhecimentos técnicos para criar seu site. Qualquer pessoa pode fazer isso.

A seguir, listamos três plataformas para criar sites gratuitamente: Wix, Weebly e Squarespace.

criação de sites grátis

Wix para criar site grátis

O Wix é uma plataforma de criação de sites grátis que permite aos usuários criar um site profissional em questão de minutos. Com o Wix, você pode escolher um modelo de site pré-desenvolvido ou criar o seu próprio site do zero. A plataforma também oferece uma variedade de ferramentas para ajudar você a promover e gerenciar seu site, incluindo análises de tráfego, mídia social e e-mail marketing.

Veja abaixo 5 vantagens de utilizar Wix para criar sites grátis:

  1. Wix é uma plataforma extremamente fácil de usar, mesmo para quem não tem muita experiência com criação de sites. Tudo o que você precisa fazer é arrastar e soltar os elementos na área de edição e o site será criado automaticamente.
  2. Wix oferece uma grande variedade de templates profissionais e modernos, que podem ser personalizados para atender às suas necessidades específicas. Você também pode escolher um template premium, se desejar um site ainda mais profissional.
  3. Com Wix, você pode criar um site totalmente responsivo, ou seja, que se adapta automaticamente a qualquer tamanho de tela, seja ele um computador, tablet ou smartphone. Isso garante que seus visitantes tenham uma ótima experiência em todos os dispositivos.
  4. A plataforma oferece diversos recursos para tornar o seu site ainda mais atrativo e funcional, como galerias de fotos, vídeos, formulários de contato e muito mais. Tudo isso está disponível gratuitamente e pode ser facilmente adicionado à sua página com apenas alguns cliques.
  5. Por fim, vale ressaltar que Wix é uma plataforma totalmente gratuita para uso pessoal ou comercial. Você só precisa fazer o cadastro e escolher o plano que melhor atende às suas necessidades para começar a criar o seu site incrível agora mesmo!

Weebly para criar site grátis

Weebly é uma plataforma gratuita que oferece aos usuários a capacidade de criar sites e lojas on-line. A Weebly foi fundada em e atualmente é usada por mais de milhões de pessoas em todo o mundo. A Weebly é uma das plataformas mais fáceis de usar para criar um site, pois ela fornece templates pré-construídos que podem ser personalizados com facilidade. Além disso, a Weebly também oferece um conjunto completo de ferramentas de marketing on-line, como o Google AdWords e o Facebook Ads, para ajudar os usuários a promoverem seus sites.

Veja abaixo 5 vantagens para utilizar o Weebly para criar sites grátis:

  1. Weebly é uma das plataformas mais fáceis de usar para criar um site. Você não precisa de ter qualquer conhecimento técnico para criar um site bonito e funcional com Weebly.
  2. Weebly oferece uma grande variedade de templates profissionais que você pode escolher para o seu site. Todos os templates são totalmente responsivos, o que significa que seu site vai se adaptar automaticamente a qualquer tamanho de tela, seja um computador, tablet ou smartphone.
  3. Weebly é uma plataforma totalmente hospedada, o que significa que você não precisa se preocupar com a instalação ou manutenção do software. Tudo o que você precisa fazer é criar sua conta e começar a construir o seu site.
  4. Weebly oferece muitos recursos extras que podem ser adicionados ao seu site, como lojas online, galerias de fotos e blogs. Você pode escolher os recursos que deseja utilizar no seu site e ativá-los quando quiser.
  5. A principal vantagem de utilizar Weebly é o preço: a plataforma é totalmente gratuita para uso pessoal e comercial. Você só precisa pagar pelos domínios e hospedagem caso deseje utilizá-los (recomendamos utilizar os serviços da Weebly para isso).

Criação de sites grátis

Squarespace para criar site grátis

Squarespace é uma plataforma de criação de sites que oferece aos usuários um conjunto completo de ferramentas para criar um site moderno e profissional. Com Squarespace, você pode facilmente criar um site gratuito que seja bonito e funcional. Além disso, a plataforma oferece acesso a uma ampla gama de templates profissionais que podem ser personalizados para atender às suas necessidades específicas. Com Squarespace, você pode ter certeza de que seu site terá um design único e profissional que irá destacá-lo da concorrência.

Veja abaixo 5 vantagens para utilizar o Squarespace para criar sites grátis:

  1. A interface do Squarespace é extremamente intuitiva e fácil de usar, mesmo para iniciantes.
  2. O Squarespace oferece uma ampla variedade de templates profissionais e modernos, que podem ser personalizados para atender às suas necessidades específicas.
  3. O Squarespace permite que você crie sites ricos em conteúdo, com recursos avançados de blog e galerias de fotos.
  4. O serviço ao cliente do Squarespace é excelente e sempre disponível para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir.
  5. A Squarespace oferece uma garantia de devolução do dinheiro de dias, o que significa que você pode experimentar o serviço sem qualquer risco financeiro.

 

criação de sites profissionais

Conclusão

As plataformas citadas acima são excelentes opções para quem quer ter seu próprio site, mas não quer investir muito dinheiro. Além de serem gratuitas, elas oferecem uma grande variedade de templates e recursos para você criar o seu site do jeito que quiser. Se você tem interesse em criar um site, entre em contato com um de nossos especialistas em Marketing Digital e faça um orçamento sem compromisso!

Entre em contato agora mesmo com nossos especialistas

Não deixe para amanhã o cliente que você pode conquistar Hoje !

OU